Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mini álbuns

Nossa, não tinha percebido que tinha deixado meu cantinho de lado. Realmente já tem algum tempo que postei umas fotos. Na correria do dia-a-dia, trabalho, casa, filhos, marido e também as nossas metas pessoais'acabamos em algum momento deixando de fazer alguma coisa. Mas vamos falar de projetinhos. Bom, não sei se já comentei aqui, mas a verdade é que adoro fazer álbuns ou mini álbuns. Essas fotos são de um mini que fiz pra minha amiga de trabalho. Foi o meu presente de aniversário, que foi entregue quando ela voltou de férias. As fotos não estão muito legais, mas dá pra ter uma idéia.


Bom esse mini, já comprei a estrutura pronta (o mini é todo em chipboard). O que fiz foi encapar com papel, fixei pra desgastar e passei a carimbeira, pra acentuar o envelhecimento. Como não sabia as cores que ela gostava deixei os tons bem neutros.









 
Aos poucos vou colocando as fotos de outros álbuns que fiz. Gostaria de pedir aos amigos que visitam o blog, que deixem seus comentários, dicas e críticas também são bem vindas. Afinal de contas viver é um aprendizado constante, e eu vivo aprendendo.


Nenhum comentário: